top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

Prepare-se! Em 2019 o maior festival de música estará na cidade maravilhosa!



Em 1985 foi criado o festival Rock in Rio, e desde então este é um dos maiores festivais de musica do planeta. Tanto que a partir de 2004, o Rock in Rio teve edições fora do Brasil, começando por Lisboa, depois Madrid e Las Vegas.

A "Cidade do Rock" foi inicialmente construída na Barra da Tijuca em um terreno de 250 mil m², com um palco de 5 mil m², fast foods gigantes, 2 shoppings centers e centro médicos, em uma estrutura preparada para receber 1,5 milhões de pessoas - equivalente à 5 Woodstocks.

Em 1990 ocorreu a segunda edição do RiR, dessa vez no Maracanã, recebendo 700 mil pessoas; e em 2001 foi construída uma nova Cidade do Rock para a terceira edição, a primeira edição que começava a receber artistas ao mesmo tempo em palcos diferentes!

Nessa edição de 2019, no Parque Olímpico, o festival já tem 12 atrações confirmadas:

P1NK!, Anitta, Imagine Dragons, Muse, Os Paralamas do Sucesso, Nickelback, Seal, The Black Eyed Peas, Scorpion, Sepultura, Magadeth e Iron Maiden.

E a novidade dessa edição é o Espaço Favela, palco que representará as comunidades do Rio e suas histórias, recebendo artistas como Tuany Zanini, Jonathan Ferr, Cidinho&Doca, Canto Cego e Nós do Morro!

O Parque Olímpico fica a 20 minutos de carro do Espaço Canto do Rio, e o melhor, estamos no contra-fluxo, evitando aquele trânsito "louco" que o festival gera.

Entre em contato com a gente e faça sua reserva! Alugamos para grupos, para eventos e hospedagem.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page